Evolução Criativa Publicação

 

Publicação , gênero: arte e criação 144 páginas, produção gráfica de ponta, para conta a história dos Klasos dentro de um contexto de arte e criação extremamente original (veja as imagens).

Na galáxia gelatinosa (em outra dimensão), o planeta Liber iniciou um avançado processo de liquidificação. Seus habitantes, os Klausos, desenvolveram uma navium colônia e se lançaram ao espaço em busca de novas possibilidades. O localizador DSD, buscava referências que pudessem ajudar no processo evolutivo dos dois mil seres da Colônia. Em suas buscas encontraram um arquivo que vinha de outra dimensão contendo compilações harmoniosas de música, de um planeta chamado Terra. Devido às intemperes de suas viagens, o arquivo foi corrompido, sobrando apenas o período de 1971 a 2010 (D.C), diante desse achado e a integração dessas músicas com os Klausos iniciou um processo evolutivo nos seres da Colônia.

Durante a viagem, os seres foram perdendo sua forma original e transformavam-se em seres translúcidos e flexíveis que lembravam, só de longe, a forma primitiva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: